4 de dezembro de 2013

Vance & Hines e Motrix me salvando

Depois da minha tentativa de economia dar errado, já relatada no post Home-made quando dá errado..., encomendei um par de ponteiras Vance & Hines Straightshots HS no Motrix Moto Parts (atendimento e entrega super ágeis, pois encomendei online domingo à noite e na tarde de terça já estava na minha casa por meio de sedex).


Pois bem, como uma criança que ganhou um brinquedo novo fui logo instalar quando cheguei em casa. E o resultado é que a bicha ficou linda e também está com um som ótimo agora.


[Atualização]Fiquei relutante em fazer um vídeo, tanto porque já tinha escurecido, quanto porque o microfone do meu celular não faz jus ao som real do escapamento, mas aos que querem ter uma noção de como ficou aqui vai:



Conclusão, às vezes é melhor que seus planos dêem errado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário