28 de novembro de 2013

Os jovens motoqueiros da nova geração

Minha própria XL 1200 CA, amor à primeira vista.

Eu sou um motoqueiro da nova geração, no meu caso um apaixonado também por motos custom e motores 2 cilindros e mesmo que não seja do meu tempo adoro o cheiro e o som de um motor 2 tempos...

O grande problema é que como motoqueiro de uma nova leva é bem difícil encontrar pessoas com o mesmo interesse, pra quem já foi numa CC H-D cansou de ver os tipos que aparecem por lá, coroas que depois que se aposentaram querem realizar seus sonhos e brincar de usar a moto para ir a padaria, contanto que cada um seja feliz com a moto que tem eu não tenho nada contra, mas eu gosto de rodar, somar quilômetros...

Nada melhor também do que saciar a curiosidade e por a "mão-na-massa" quando aparece algum defeito, um dos maiores prazeres de estar unido à sua máquina é saber que você sozinho é capaz de fazer ela andar.

Chega de papo furado, o que eu quero mesmo é apresentar um olhar de alguém mais jovem nesse louco mundo de motos de todos os tipos e quem sabe conhecer uma galera que pense como eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário