3 de maio de 2014

A alma da moto



          Parece bobagem para quem nunce presenciou, mas eu sou do tipo que acredita que as motos têm alma. Se você for capaz de amar sua moto e cuidar dela com carinho então ela também vai cuidar de você.

          Em menos de um ano com a minha moto ela já me provou que estou certo em pelo menos quatro situações diferentes. Duas batidas em que mesmo após ela ficar toda empenada, quebrada e amassada bastou que eu a levantasse para que ela desse a partida de novo e eu pudesse nos levar à segurança, uma pequena viagem de 200 km com o motor quase seco de óleo e no entanto ela encarou sem reclamar, mesmo tendo que trocar o óleo por qualquer porcaria para que pudéssemos retornar, e dias à fio lutando com a descarga de bateria sem falhar em dar a partida para me trazer de volta pra casa.

          Minha moto nunca me deixou na mão, não importa a situação, é uma guerreira nata e por isso não acredito que eu seja capaz de algum dia me desfazer dela, além de todos os momentos e memórias inesquecíveis que ela me trouxe. Somos inseparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário